Prefeitura de Coruripe publica Edital de Chamamento Público para as Organizações da Sociedade Civil - OSCs

Foto

A Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e da Mulher, torna público o Edital de Chamamento nº 01/2025, voltado à seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) com atuação no município, para firmar parcerias voltadas à proteção integral dos direitos da criança e do adolescente.

Este é o segundo ano consecutivo de publicação do Chamamento, reafirmando o compromisso do município com o fortalecimento da rede de proteção social e a promoção de ações concretas em benefício da infância e adolescência Coruripenses. No edital de 2024, 15 (quinze) instituições foram beneficiadas com recursos do FIA, captado diretamente pelo município.

As parcerias serão formalizadas por meio de Termos de Fomento, com transferência de recursos financeiros públicos provenientes do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O objetivo é apoiar projetos de interesse público e recíproco, propostos pelas OSCs, que contribuam efetivamente com a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Coruripe.

v  Prazo para entrega das propostas:

De 30 de abril a 30 de maio de 2025, das 8h às 14h (em dias úteis)

Local de entrega: Secretaria da Assistência Social, Trabalho e da Mulher
Endereço: Rua Boa Vista, S/N, Centro, Coruripe/AL – CEP: 57.230-000

v  Dúvidas e atendimentos:

  • E-mail para contato: editaldeparceriascoruripe@gmail.com
  • Plantão presencial de dúvidas: dias 12/05/2025 e 23/05/2025, das 9h às 13h, na Secretaria da Assistência Social, Trabalho e da Mulher

v  Acesso ao edital:

O edital completo e seus anexos podem ser solicitados por e-mail ou acessados diretamente neste link: https://transparencia.coruripe.al.gov.br/compras/licitacoes/man-de-interesse-chamada-p-001-2025.

A Prefeitura de Coruripe convida todas as OSCs locais que atuam na promoção dos direitos da criança e do adolescente a participarem deste processo, fortalecendo a atuação conjunta entre o poder público e a sociedade civil na construção de uma cidade mais justa e acolhedora para nossas crianças e adolescentes.

Compartilhe: