Departamento também é responsável por disponibilizar outros serviços à população
Secom Coruripe
Buscando dar mais celeridade e conforto ao público, a Prefeitura de Coruripe informa que todos os serviços disponibilizados pelo Departamento de Cadastro Único e Bolsa Família já estão disponíveis, com atendimento normalizado e em horário especial. O atendimento ao público ocorre durante os dois turnos, manhã e tarde.
De acordo com o coordenador, Denivaldo Soares, tudo foi pensado para proporcionar um atendimento de qualidade, sem que ocorra aglomeração. “O Departamento é responsável por uma gama de serviços. Logo, não podemos aglomerar, encher demais o espaço. Estamos seguindo os protocolos sanitários de combate ao Coronavírus. Toda a reorganização foi feita para melhorar o atendimento e trazer conforto ao público. Passado este momento de reorganização, o atendimento voltou ao normal”, justificou.
Atendimento ocorre das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, ao lado da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e da Mulher. Os serviços ofertados são:
– Cadastro Único;
– Bolsa Família;
– Tarifa Social de Energia;
– Carteirinha do Idoso;
– Programa do Leite;
– Id Jovem;
– Número do NIS (Taxa de isenção para concurso público e comprovante de renda para Universidade Pública).
Para facilitar o atendimento aos serviços, o assistido precisar levar: RG, CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para mais informações, ligar para (82) 3273-2280, durante o horário de atendimento do Departamento.