Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.

Secretaria de Cultura contabilizou mais de 100 ambulantes cadastrados; Mano Walter foi a grande atração da noite
Texto e fotos: Roberto Miranda
Com a retomada gradual das festas públicas, após liberação do Governo de Alagoas, ainda no ano passado, a Prefeitura de Coruripe realizou o primeiro grande evento para milhares de pessoas. No último final de semana, na Colônia de Pindorama, foi realizada a Festa do Trabalhador. Uma ação que resultou no aquecimento da economia em vários setores, da comercialização de bebidas e comidas, ou vestuário.
De acordo com o chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura, a procura foi grande para se cadastrar e participar do evento.
“A procura foi grande durante os últimos 15 dias. Foram contabilizados 114 cadastros de ambulantes só na Secretaria, entre alimentação e bebidas. Mas, também no dia da festa fomos procurados por outros mais, tanto de Coruripe, quanto de cidades vizinhas, pedindo liberação para vender. Deixamos e os orientamos sobre o que podia ou não ser comercializado, como objetos perfuro cortantes e pontiagudos, a exemplo dos palitos de espetinhos. Esse último a carne tinha que ser entregue ao consumidor em pratos descartáveis. A festa ocorreu como planejado, sem registro de nada que fugisse à normalidade. E vamos trabalhar para que as próximas ocorram da mesma forma”, explicou Alan de Oliveira.




.jpg)