Prefeito Marcelo Beltrão apresenta a Caixa Econômica projeto de abastecimento de água para o Poxim
A iniciativa prevê um sistema moderno e eficiente que vai levar mais qualidade de vida aos moradores da região.

Texto: Assessoria
O prefeito Marcelo Beltrão se reuniu, nesta segunda-feira (10), com representantes da Caixa Econômica Federal para apresentar o projeto que vai resolver, de forma definitiva, o abastecimento de água no distrito Poxim. A iniciativa prevê um sistema moderno e eficiente que vai levar mais qualidade de vida aos moradores da região.
O projeto contempla a captação de água do rio, a instalação de uma nova adutora e a implantação de um sistema de tratamento moderno, capaz de garantir mais eficiência e segurança no fornecimento de água. A proposta está em fase final de análise técnica pela Caixa Econômica e deve ser licitada em breve.
O prefeito Marcelo Beltrão destacou que a obra representa um passo importante para o desenvolvimento do povoado.
“Esse projeto é uma conquista muito esperada pela comunidade do Poxim. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade para oferecer um serviço de qualidade, levando mais água e dignidade para o nosso povo”, afirmou o gestor.
O representante da Caixa Econômica Federal, Ary Rocha, reforçou o compromisso da instituição em apoiar a iniciativa.
“A Caixa está à disposição da Prefeitura de Coruripe para auxiliar na execução desses projetos e contribuir para o crescimento do município”, declarou.
Notícias relacionadas

Obras do Hotel Vila Galé em Coruripe iniciam em Janeiro de 2026
O investimento total ultrapassa R$ 200 milhões e deve gerar entre 500 e 600 empregos diretos na fase de construção.
Prefeito Marcelo Beltrão inicia obras de pavimentação em 17 ruas no distrito de Botafogo
O investimento total ultrapassa R$ 6 milhões e vai garantir mais qualidade de vida, mobilidade e segurança para os moradores da comunidade
Prefeitura de Coruripe transfere feriado do Dia do Servidor Público para 21 de novembro
A transferência acontece em caráter excepcional. De acordo com o decreto, ficam ressalvados os serviços públicos essenciais, cuja prestação não admite interrupções.
