O evento contou também com um show gospel comandado pelo cantor coruripense Jairo Gonzaga e banda e por um dos ícones da música gospel brasileira, Marcos Antônio
Texto: Anne Rose/ Fotos: João Alexandre
O prefeito Marcelo Beltrão, acompanhado do vice-prefeito José Éneas, do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcius Beltrão e demais autoridades, assinou na noite do último sábado (20), a ordem de serviço para construção de um grande monumento que será erguido na Praça da Bíblia.
O monumento que será uma bíblia aberta vai ser construído pelo artista plástico sergipano, Deolando Vieira da Silva, terá cerca de 6 metros de altura contando com a base e será fixado no centro da Praça.
A assinatura aconteceu em um evento em alusão ao Dia do Evangelho, comemorado em 30 de novembro e que atraiu centenas de pessoas. Organizado pela Prefeitura de Coruripe e pelo Conselho de pastores e líderes evangélicos de Coruripe e Região (Copalec), o momento contou com um show de música gospel comandado pelo cantor coruripense Jairo Gonzaga e banda e, por um dos ícones da música gospel brasileira, Marcos Antônio.
O prefeito Marcelo Beltrão pontuou a importância do monumento e do Copalec.
“É com muita alegria que assino a ordem de serviço de um monumento tão importante para o município, que nos trará muitas bênçãos. Estou muito feliz também em poder apresentar para a população o Conselho de Pastores e Líderes, que tenho certeza que será uma ferramenta para ajudar muitas pessoas e que também irá contribuir com o desenvolvimento de Coruripe”, completou o prefeito.
A
presidente do Copalec, Carla Oliveira frisou a importância da parceria da
prefeitura junto aos trabalhos do Conselho e de suas ações.
“O prefeito Marcelo Beltrão trabalha sua gestão de forma muito participativa, esse é um ponto muito importante para a comunidade. Ele compreendeu a importância do conselho e nos chamou para perto, participamos até da escolha do monumento e isso nos deixou bastante honrados. Louvamos a Deus por Coruripe ter um gestor que realmente se importa com todas as pessoas, independente de classe social, raça ou religião”, enfatizou a presidente.
Ana
Carla, frequentadora da praça disse está feliz com o uso que a população vem
fazendo do espaço.
“Desde antes da inauguração que frequento essa
praça, o lugar é lindo e a cada dia fica melhor com os cuidados que a
prefeitura tem com o espaço. Fico contente em ver que a população adotou a
Praça da Bíblia como um lugar de lazer, prática de atividades físicas e, acima
de tudo, como um espaço de convivência muito harmonioso. Tenho certeza que ela
ficará ainda mais bonita com esse monumento que será construído, a bíblia é
algo muito representativo para os cristãos”, disse ela.