Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
Rateio reconhece o compromisso e a dedicação de educadores que ajudaram Coruripe a alcançar excelentes indicadores educacionais

Texto: Assessoria -
O prefeito Marcelo Beltrão anunciou nesta segunda-feira (22) a data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10, benefício destinado aos profissionais da educação que contribuíram diretamente para os excelentes resultados alcançados pela rede municipal de ensino.
O pagamento será realizado no dia 10 de julho e vai contemplar os articuladores de ensino e os professores das turmas de 2º, 5º e 9º anos do ano letivo de 2023.
A iniciativa reconhece o compromisso, a dedicação e o trabalho desenvolvido pelos profissionais da educação junto aos estudantes, desempenhando papel fundamental na conquista dos resultados expressivos obtidos pelo município no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
De acordo com o prefeito Marcelo Beltrão, a valorização dos profissionais da educação é uma das prioridades da gestão municipal.
“Este rateio representa o reconhecimento ao empenho dos nossos educadores, que diariamente se dedicam à formação dos nossos alunos e contribuem para que Coruripe continue se destacando pelos avanços na educação”, destacou.
O Prêmio Escola 10 é uma iniciativa do Governo de Alagoas que incentiva a melhoria dos indicadores educacionais e reconhece o desempenho das unidades de ensino e dos profissionais que contribuem para o fortalecimento da educação pública.
Notícias relacionadas

Coruripe abre curso da Cozinha Itinerante e fortalece o empreendedorismo feminino por meio da gastronomia
Projeto iniciou com apresentações culturais e vai capacitar mais de 200 mulheres em gastronomia profissional
Atleta de Coruripe brilha no UFC e conquista vitória histórica nos Estados Unidos
Maurício Ruffy conquistou a maior vitória de sua carreira ao nocautear o norte-americano Michael Chandler
Coruripe abre inscrições gratuitas para oficinas da Cozinha Itinerante com foco em gastronomia e empreendedorismo feminino
Projeto capacitará mais de 200 mulheres em técnicas da gastronomia profissional e promoverá mostra de produtos locais durante os festejos juninos
