Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.
Pais ou responsáveis devem se dirigir na unidade de ensino desejada com documentação necessária para efetuar a matrícula
Texto: Salmom Lucas / Foto arquivo: Roberto Miranda
Teve início no dia 19 e vai até o dia de 30 de dezembro as matrículas para os novos alunos da rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2023. São milhares de vagas, disponíveis para o ensino fundamental 1 e 2, creche, pré-escola e Educação de Jovens e Adultos.
Para nova matrícula ou mudança de escola, é necessário apresentar na unidade de ensino a seguinte documentação:- Cópia da certidão de nascimento;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Cópia do cartão de vacinação;
- Cópia do RG e CPF do aluno;
- Cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis;
- Documentos de transferência ou declaração para alunos vindos de outras unidades de ensino.